lastsouls 31 Postado Abril 7, 2008 Autor Share Postado Abril 7, 2008 Só pra LEMBRAR a todos que acham que essa foto foi tirada com meu 'jeito' normal, eu tirei essa foto 'zuando' ok? Não sei como tem gente que pensa que alguém pode ser dessa forma que está na foto O_O Só se for alguém bem estranho³ Como exemplo nosso amigo DrMalvado. Foto: Devemos respeitar sua formação genética. Porque afinal, ninguém é perfeito..(mas o caso dele já é demais qqqqq) UAHUAHA (L) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 ta parecenu mais o JV essa foto ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Last linduxo!!! Meio espinhento zuera Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 lembro o jv msm, alias, me passa seu msn, tu eh mto gato =** AAHuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wuzinn 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 POXA CARA QUEBRO MEU MONITOR I MAIS OS ESPELHO DA QUI DE CASA AXO BOM PAGAR! ZUERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados