Powerzin 20 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 (editado) Tópico auto-explicativo se alguem joga vamos trocar dicas, e etc Não, não é a musica do Michael Jackson nem uma bebida =) Pra quem não sabe é um jogo de estratégia no qual você pode ser um deus mal e um deus do bem (eu prefiro ser do bem, mais quando quero me divertir pra valer eu fico mal igual o pica-pau :embarrest: ) Bem, no jogo você pode ter 4 criaturas miraculosas que te ajudam a fazer milagres conquistar cidades e etc.. no qual são a vaca o macaco o lobo e leão. Requesitos de Sistema Minímos : Intel Pentium 4 512 de Mem Placa de vídeo de 64mb com suporte a Pixel shader 1.1 (pra quem não sabe a partir da geforce série 4 eu acho que já dá) Requesitos de Sistema Recomendados : Dual Core 1gb de Mem Placa de vídeo de 128mb (eu particulamente recomendo de 256 uma 6800 ultra já dá pro gasto, pois o jogo foi muito bem aproveitado o suporte a Pixel Shader, fazendo disso um jogo bem pesadinho =ppp) Screens : As criaturas Destruição do mal :50_50: E aqui o por-do-sol (eu particularmente acho linda) Editado Abril 5, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 UAuaSHuASHAUhASU Olha a vaca bípede e ainda bombadona! Gostei desse jogo cara. Graficos excelentes e pelo que ja vi sobre tem uma bao jogabilidade. Onde baixo, Powerzin? Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 22, 2008 Autor Share Postado Abril 22, 2008 (editado) É, é legal sim cara, só é ruim pra quem não entende Inglês, mais tem um tradução de Portugal aí que rula, vo te passa por Msn o link do jogo Editado Abril 22, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Cacilda,abriram as portas do zoológico? O gráfico é bastante legal,mas paresse plágio de AOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 belos gráficos po vc falow da musia do tio michael logo quando eu to escutando aki u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados