lancyne 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Utilitário muito bom para modificar seus monstros , deixá-lo do jeito q vcs kiserem link: http://rapidshare.com/files/91627389/Monst...or_8.0.exe.html PS: no link esta versao falando versao 8.0 , mas na verdade eh a versao 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rissokaa 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 Kra os seus 3 posts são sobre o mesmo topico e a mesma coisa e nenhum deles tem scan e parecem ter virus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 Organização 0% Sem Ss Sem Scan Topico: Lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Concordo com o Northon. Você nem citou quais as informações do programa, o que ele pode fazer, além de editar monstros, o que ele pode editar. Faltou a SS do programa e do Scan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 cheio de virus scan aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Abril 18, 2008 Share Postado Abril 18, 2008 II U TEMPO FEXO.! NEM DA PRA BAIXA!(CHEIO DE VIRUS)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Coloca Scan aí, senão eu e ninguem irá baixar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraes 0 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 Lol perdeu tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digolord 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 affffsss, n sei pq mas eu n to conseguindo baixar pelo rapdshare aparece um monte de etras pra digitar e n cabe no quadrinho. se algm souber como resolve o problema posta ai por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiFox 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 affffsss, n sei pq mas eu n to conseguindo baixar pelo rapdshare aparece um monte de etras pra digitar e n cabe no quadrinho.se algm souber como resolve o problema posta ai por favor. perdece tempo só tem um nego de um cavalo de trroia ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirtyzin 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Arquivo .exe , meio suspeito hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Cara Virus puro. Você perdeu seu tempo fazendo esse tipo de idiotice, espero que esse topico seja fechado. Nem organização tinha pra dar uma melhorada nesse lixo. \\Vinicious// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 LoL coloca scan e nem ta muito organizado... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaaL 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Xei de virus -.-, nao especifica nada, e nem scam tem como os outros disse Perdemos tempo msm.. Xei de virus -.-, nao especifica nada, e nem scam tem como os outros disse Perdemos tempo msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipinho93 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Utilitário muito bom para modificar seus monstros , deixá-lo do jeito q vcs kiserem link: http://rapidshare.com/files/91627389/Monst...or_8.0.exe.html PS: no link esta versao falando versao 8.0 , mas na verdade eh a versao 8.1 Link Com vírus REPORTADO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados