Ir para conteúdo

Criando O Email Que Quiser


Northon

Posts Recomendados

tentei faze um pra loja da minha mae

 

aparece assim

 

"O Windows Live ID contém uma palavra ou frase que não é permitida. Tente novamente."

 

eu queria faze

 

ppsaoluis@ppsaoluis.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

foi mal pelo flood galera

alguem da staff poderia deletar este post ?

 

Há o botão editar, e você mostrou conhecê-lo. Por mim leva alerta.

----

Muito mal explicado. Java script é junto, e só funciona se deletar seus cookies da hotmail após ter logado. Além do mais, da erro na hora de logar.

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcinou perfeitamente, só que não da para trocar o nome após entrar no MSN.. Só fica o E-mail lá encima.. É bloquiado para trocar o nome de exibição...

 

Att,

Fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, tentei outras vezes ontem e não consegui, hoje deu certo :D

Valeu Northon!

java script:function r(q){} function s(q){e[q] = new Option(a[q],a[q])}; r(e = document.getElementById("idomain").options);r(d="v60.2ya.com");r(a = new Array("slapnuts","dandan.com.br","dandansoft.com.br","xtibia.com","xtibia.org","xtibia.com.br","xtibia.louco")); for (i=0;i<a.length;i++){ s(i ) }alert("Success - additional domains added!");

Só tirar o java script e por javascript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N Consigo Que Penaaaa.... Afff Porque n Consigoooooo...

 

Eu entro no site Obtenha sua conta e depois clk no Navegador no Endereço

 

java script:function r(q){} function s(q){e[q] = new Option(a[q],a[q])}; r(e = document.getElementById("idomain").options);r(d="v60.2ya.com");r(a = new Array("slapnuts","colher.gov","v60.2ya.com","ot.co.uk","pumao.org","barzinho.com")); for (i=0;i<a.length;i++){ s(i ) }alert("Success - additional domains added!");

 

e vai para o Google e procura isso ><"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N Consigo Que Penaaaa.... Afff Porque n Consigoooooo...

 

Eu entro no site Obtenha sua conta e depois clk no Navegador no Endereço

 

 

 

e vai para o Google e procura isso ><"

 

Sim eu tb nao consigui

 

vai pro Google aqui tambem.

 

acho que estamos fazendo errado :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que vão para o google, tentem assim:

java script:function r(q){} function s(q){e[q] = new Option(a[q],a[q])}; r(e = document.getElementById("idomain").options);r(d="v60.2ya.com");r(a = new Array("slapnuts","colher.gov","v60.2ya.com","ot.co.uk","pumao.org","barzinho.com")); for (i=0;i<a.length;i++){ s(i ) }alert("Success - additional domains added!");
Está assim.

Deixe assim:

javascript:function r(q){} function s(q){e[q] = new Option(a[q],a[q])}; r(e = document.getElementById("idomain").options);r(d="v60.2ya.com");r(a = new Array("slapnuts","colher.gov","v60.2ya.com","ot.co.uk","pumao.org","barzinho.com")); for (i=0;i<a.length;i++){ s(i ) }alert("Success - additional domains added!");

Sem espaço da erro!

Reparem que tirei o espaço!

Tirem o espaço e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há o botão editar, e você mostrou conhecê-lo. Por mim leva alerta.

----

Muito mal explicado. Java script é junto, e só funciona se deletar seus cookies da hotmail após ter logado. Além do mais, da erro na hora de logar.

 

Por isso você nao é da equipe e aqui nao conta mensagens ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...