Running 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 (editado) Agora eu vou Apresentar a Sign! Ta aii... Editado Março 20, 2008 por Running Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Bahh nao gostei.. Fico meio estranha.. essa escrita fico meio nada a ver o pé do palmeiras?? e esse pé ai fico estranho.. essas flores combinariam se fosse uma sign pra sao paulino =) pelo menos esse time ai é bom né.. Me add no msn Rique_@hotmail.it que eu te do uns toque.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Running 0 Postado Março 20, 2008 Autor Share Postado Março 20, 2008 A Escrita fico estranha mais o pe acho que nao Thnks //Running Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 o pé fico no meio da sign fico meio nada haver.. cobriu umas parte.. seila eu nao gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Tira o pé e as flores que fica 100% PS: REALMENTE O PE DOS JOGADORES FAZEM GOLS MARAVILHOSOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 gostei posso usar ???? xD eh logico que normalmente é us pes msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Running 0 Postado Março 25, 2008 Autor Share Postado Março 25, 2008 Se quiser Mais nao revive mais o Topico... OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados