Running 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 (editado) Oi pessoal Meu Primeiro Post \O/ Acabei de se Registrar Entao Pega leve com a Sign -------------------------------- IMG: Critiquem... --------------- :hi: // Running Editado Março 20, 2008 por Running Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
platinum 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Fico embassada.. e simples.. mas pra primera ta boa.. na proxima tenta trabalhar mais o fundo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 (editado) RUNNING ACHO Q VC DEVERIA PARAR DE FICAR COLOCANDO XTIBIA"NO SEU PODE MAIS "VC FAZE DOS OTRO E COLOCA XTIBIA TEM JENTE Q NAO GOSTA ISSO COLOCA MAIS EFEITOS, "AS DUAS UTIMAS IMG SAO TUDO IGUAIS SO MUDA OS FUNDO TENTA MUDA DE IMGS" Editado Março 20, 2008 por pedr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Running 0 Postado Março 20, 2008 Autor Share Postado Março 20, 2008 Thnks e estou postando mais uma // Running PS: O Banner do Donnie.Santini Ele deu retired da equipe.. vou re-fazer o baner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
platinum 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Te aconselho a nao usar muito vector nao.. nao fica muito bom e da trabalho.. tente ler tutos e usar stocks.. alem de ter um resultado melhor você verá que é mais facil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Running 0 Postado Março 20, 2008 Autor Share Postado Março 20, 2008 (editado) @Platinum Ok... Ahh e londrina eu jah fui ia pra Foz do Iguaçu dai meu pai paro em Londrina pensando que era mais perto acabamos tendo que ir 500km em vez de 300km " @ Novo Post Eh que 1ª eu fiz pro Fogo e segunda ele pediu por msn e ta usando Editado Março 20, 2008 por Running Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados