Northon 3 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comentário ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Estava Mexendo No Avast Aqui Ate Que Encontrei a pasta skin, procurei no Google é achei o site. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O Site ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.avast.com/eng/skins.html ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Avast! AntiVirus ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Legal .... pena que eu nao uso avast ! , se achar um pro kaspersky me avisa Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Obrigado pela dica Northon, baixei um aqui e vou ver se fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjs77 0 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Muito show este site mas nao ssei como tranferir ou baixar o skin para o avast,alguem pode me explicar por fvor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados