Donnie.Santini 0 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 (editado) Primeiro de Tudo Ola Entao essa e o banner do meu forum PS: Foi feito no PhotoFilter e PhotoPlus PS: Mapa do Fundo e Sign por mim! VEJA COMO FICO NO FORUM www.metronews.ipbfree.com PS: Fico meio clara para combinar com o Forum --------------------------------------------- Imagem: Vejam se Gostaram E meu primeiro trabalho fora de Photoshop... [Meu PC Foi Formatado e to re-baixar esta noite] Espero que gostem // Donnie Santini PS: OT NAO EXISTE AINDA !!! vejam como fico no Forum? www.metronews.ipbfree.com Editado Março 19, 2008 por Donnie.Santini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Poco Efeito Mais Pra 1° Eh Assim Msm vai lendo tutorias e vc chega la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donnie.Santini 0 Postado Março 19, 2008 Autor Share Postado Março 19, 2008 Tipow eh que eh dificil mecher nesses dois Estou muito acustumado com Photoshop Sei fazer coisas incriveis com PS Mais to sem ele por isso fiz por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Fico muito claro... o nome nao dá pra ver direito.. e esse laranja do lado nao fico bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donnie.Santini 0 Postado Março 19, 2008 Autor Share Postado Março 19, 2008 Fico muito claro...o nome nao dá pra ver direito.. e esse laranja do lado nao fico bom.. Calma fiuu... Primeira vez nessa coisa de PhotoFiltre e PhotoPlus eh dificil Tipo se num entende nada Fiz qualquer coisa mais vo melhorar... PS: Ia colocar as fontes q eu tenho no pc mais nao deu :icon2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Eu nao entendo nada .. vai pesqisa um poco vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pich 0 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 rapaiz esse xtibia mudo muito eim... antes o pessoal era mais calmo.. agora qualquer coisinha ja tão querendo briga... meu Deus, @topic, fico muito clara, doi ateh o olho essas hora da noite... mais não ta ruim, soh parace que você foi no photoshop deu um ctrl j e deu um gaussian blur de 5,0 , e coloco em blend color dodge, mesmo assim pra qm ta aprendendo a meche nesses baguiu ae ta valendo ^^ jaja vc ta pro =p cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donnie.Santini 0 Postado Março 19, 2008 Autor Share Postado Março 19, 2008 @Arcazy Vc so arranja confusao Vc pensa que e o melhor em Design ----------------------------------------- @Pich To sem Photoshop isso eh meio dificil de controlar e nao da pra voltar oq vc fez //Donnie Santini ------------------------------------------ Andei pensando sera que vale eu fzer no Photoshop mais ser hoster? PS: Meu pc so tem : Tibia , OT , MU Sera que vale? Nao vai lagar meu OT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Tá estranha a ilu,e você poderia usar uma tipo e imagem mais critivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donnie.Santini 0 Postado Março 19, 2008 Autor Share Postado Março 19, 2008 Waleker, Acabei de baixar PS CS3 Extended agora msm... E Vou Ver como eh o CS3... E que eu usava o CS2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 nao gostei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Pich tem que ser chato mesmo.. pra ve se eles aprendem.. antes o povo era melhor por isso eram mais calmos.. Donnie.Santini Primeiro que foi vc que começo eu nao penso que so o melhor apenas penso que sou melhor que vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donnie.Santini 0 Postado Março 19, 2008 Autor Share Postado Março 19, 2008 @ Pich tem que ser chato mesmo.. pra ve se eles aprendem.. antes o povo era melhor por isso eram mais calmos.. Donnie.Santini Primeiro que foi vc que começo eu nao penso que so o melhor apenas penso que sou melhor que vc -------------------- Usuário banido por comportamento destrutivo O Pessoal era melhor? "apenas penso que sou melhor que vc " Aceito mais cara alguem que ta aprendendo e segundo EU ESTOU Aprendendo ve se vc se comporta melhor pf 2º Vc Foi banido e concerteza voltou 99,99% de chance 3º Foi em PhotoPlus e PhotoFiltre e tem muitos pocos recursos //Donnie Santini :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados