ArcazY 1 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 TA AI PODE FALA OQ QUISER QUE EU NAO LIGO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 bem legal, gostei do estilo, mas será que essa iluminação esta correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 Tá legal,gostei da tipografia e do style em sí. Mas achei a ilu escrota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 daew beesha! tah melhorando.. tah sumida heim! ou eu ki to sumido ?? sei láh!! mais tah legalzinha a sig , nem vou falar o quetah faltando para a senhora não ficar ressentida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 19, 2008 Autor Share Postado Março 19, 2008 Ta aprendendo em biba.. isso ai nao pode fala nada se nao eu fico triste.. e quem ta sumida é vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados