sadrakedruid 0 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 (editado) ae mais um pic que eu fiz ;]e a segunda então avalie elamas não xingue se estiver feia pq sou novato ^^quem quiser fazer algum pedido se gostar add no msn leonardo.geja@gmail.com Editado Março 18, 2008 por sadrakedruid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 XD Maneiro mas o outro Ficou melhor mas este tbm e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Legal... mas podia enfeitar + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 concordo com o carinha ai em cima /\ podia enfeitar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Estranho oO Mas nao fiko feio não. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Não gostei muito não. Podia melhorar. Botar mais enfeites, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 n ta ruin naum até q fiko boa mas podia melhora nos infeitamento qul seu windows sua barra de tarefa e bem old cara hj em dia eu mais vejo aquela preta do windows vista e a minha azulzinha do windows XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Ficou muito Dark, deixa algo mais clean, e nao com muitas cores fortes, porque isso dá uma cansada na vista saca? Mas a inicial ficou muito cool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locklord 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Cara muito estranho esse pic parece que ta tudo borrado! nao gostei muito nao mas parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados