Xpirito 1 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 (editado) apenas umas atualizaçoes =P espero que gostem :embarrest: =] espero que eu tenha melhorado xD vlw Editado Março 25, 2008 por Xpirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoottz 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 Você é mapper a muito tempo? Dá pra ver que você é bem detalhista... Gostaria de te dar algumas dicas: - Tente não misturar muitos temas em um mesmo ambiente, como na primeira imagem, você colocou geisers e trilhos, que ficariam melhor em cavernas, e os trilhos em uma mina, e neve com grama também fica um pouco estranho; - Na segunda imagem, você misturou paredes de plantas com paredes de tijolos, o que não fica legal, o piso poderia ser de madeira. Algumas dicas pra te ajudar, mas mesmo assim parabéns pela criatividade! ~Atenciosamente, Shottz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpirito 1 Postado Março 24, 2008 Autor Share Postado Março 24, 2008 vlw pelas dicas shottz... mas em base era pra ser assim mesmo.. eu quis fazer um cidade um tanto diferente =XX mas vlw pelas dicas... vou cuidar um pouco mais agora xD vlw =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpirito 1 Postado Março 25, 2008 Autor Share Postado Março 25, 2008 uma foto atualizada =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 Xpirito Cuidado com o flood ae mew =D @Topic Gostei do seu map foi feito com SimOne ou RME? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpirito 1 Postado Abril 4, 2008 Autor Share Postado Abril 4, 2008 (editado) eu uso o RME =] bom.. cansei de joga tibia... já que os ot que eu participava sempre acabava do nada...entao vou botar meu mapa ( só o basico, sem respawns ou houses) pro povo que gostar, poder baixar... ele nao tah completo... mas já é bem grandinho ^^ nao vou postar com respawn pq ai os nego pode escolhe se querem de low exp ou high exp... entao eh isso... tae: The Dark FLW AE GALERA... BOA DIVERSÃO PRA VCS =] Editado Abril 5, 2008 por Xpirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaria93 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Bons mapas... bem detalhados, e etc... Mas demora muito faze isso Gostei mesmo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados