vysland 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 (editado) Eae gente, dei uma passada aqui e achei muito legal fazer "novos items", Então decidir fazer uns :who-let-rip-smiley: Não ta aquelas coisass! Mas eu gostei o/ São minhas primeiras! Comentem Please! Sprites: Samurai Sword Arma Escrota Baskete Ball Armor Paia Priest Shield Banderinha Nem sei o nome Skull Morning Star Samurai Sword Editada Falcony (new, 100% PAINT) segui o tuto do lionblood Primero Axe (new)~paint Serra Eletrica (new)~paint _Isso sim é uma arma com fast attack! hehe Twin Snowblade (new) Skateboard (new) aehuahu mor zuadão estou add todas minhas sprites aqui!! Ultima Atualização 19/03 Editado Março 20, 2008 por Vysland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 estao ruims mais melhor que minahs sprites esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Fico Boa. Sempre A 1° Sai esquizita eh so treina e treina q vc chega la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 Gostei mais do Shield xd maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vysland 0 Postado Março 18, 2008 Autor Share Postado Março 18, 2008 (editado) Comentem ae galeera =D Falem mal ou Bem mais comente! Eu curti bastante a samurai sword editada. ps: reparem que eu nao sei fazer corrente u.u Editado Março 19, 2008 por Vysland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usnevers 0 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 para a primeira sprites fico muito boa ;D parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vysland 0 Postado Março 20, 2008 Autor Share Postado Março 20, 2008 Aew galera!! Adicionei 5 novas sprites/ são elas: Flacony Primeiro Axe Twin Snowblade Skateboard Serra Elétrica Comentem ae :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Bom cara, nao ficou ótimo, mas nao ficou ruim nao! Se essas sao suas primeiras sprites, continue tentando! Melhorando sempre! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 Serra Eletrica com fast atk oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Março 28, 2008 Share Postado Março 28, 2008 Nao tao muito boas mas acredito que vc vai melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Março 28, 2008 Share Postado Março 28, 2008 xD meiu estranho essas coisa mais fico irado ai gostei do shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 aew agora sim ta melhorando gogogo + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados