corita 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Queria alguns videos de onde upar em area free lv 15 ao 25.. por ai.. Plx rapido.. Quanto mas videos melhores... =P =P Teres* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Vídeo? Não serve explicação? Bom cara, para mim, voce vai upar bem e conseguir uma boa qunatia de $ em fíbula, entre 2~6 da manhã. (Pois é qunado está vazia) Se não gostar de matar carrion worms, vá para cave de dwarf soldier e fique por lá, uma boa opção também são os ghouls em GhostLand. Outra opção um pouco mais arriscada seria ali a área da Triangle Tower, onde pode achar Ghouls, Beholders, Fire Devils e Stalkers... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Depende da vocação Se for knight, quais os skills e o ML? Se for paladin, qual o distance e quais os ekips? Se for druid ou sorcerer, qual o ml? Tens runa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Março 17, 2008 Autor Share Postado Março 17, 2008 (editado) Bem é com meu kina que criei a poco tempo.. A uns 3 dias.. está lv 16.. Com skill 35 de sword.. 32 de Shield.. ml 0.. Ainda não treinei pq vou pegar 20 antes.. E set.. P Set.. Serpent sword.. + minha experiencia... =P Espero respostas.. Teres* Editado Março 17, 2008 por McTeres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Recomendo você treinar ml desde o level 8, se não fica muito baixo. Seus skills estão ruins tenta deixar 55/55 até level 20 Com seus skills, Folda no primeiro andar ou Fibula Dungeon é uma boa Dá pra arriscar uns swamp trolls em Venore, mas dá menos EXP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Março 17, 2008 Autor Share Postado Março 17, 2008 tipow tava afim de ir fibula... mas fiquei sabendo da key.. -.- e agora onde compra-la.. ?? plx fast.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Cara, eu em mais ou menos umas 7~8 horas fui do Level 8 ao 19 caçando Dwarf nessa cave: http://tibia.pl/earth.php?x=32519&y=31...=7&q=237.34 Também sou knight e tenho quase mesmos equips. Essa cave você poderá upar até level 30 +/- upando no primeiro e segundo andar. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Março 18, 2008 Autor Share Postado Março 18, 2008 Ja fui ai varias vezes.. mas tipow sempre fica lotado.. =/ Preciso disso rapido.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir0103 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 em demon ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Vai Rotworm :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Andre, ele skills 35/35 morre pra um cyc rapidinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 ateh lvl 25 recomendo up em dwarf.. eh um onster facil d matar e q da uma exp boa pra lvl 25- após lvl 25 recomendo ir nas kvs d ghoul cyc e mummy em thais. mas eh bom ir em horarios q ñ tenham mtos players on. na kv d ghoul e mummy da p tira uns 4k hora sem mto esforço c vc pegar respwn full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados