Pich 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 ae pessoal dps de 1 ano parado, por causa do trampo peguei um final de semana sem nada pra faze e voltei a meche com photoshop, hoje dia 16 /03 /08 eu nunca fui bom com vetor tbm mais eu começei a fuça e meche pra relembra tudu e saiu isso espero q gostem.. http://i171.photobucket.com/albums/u294/pi...bum/drevil1.jpg ps: não me esculachem faiz moh ano sem meche com ps cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Gostei Nao. Acho q a img ta muito feia poco efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 Muito poluida..mas acho que já vi uns trabalhos seus e não faz 1 ano não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pich 0 Postado Março 18, 2008 Autor Share Postado Março 18, 2008 foi mal ae!! nun faiz um ano mesmo faiz uns 6 a 8 meses, mesmo assim, esse tempo parado faze uma sign sem nenhum recurso novo, pois não peguei nem brush nem fonte alguma para fazer essa sign apenas as q ja vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados