Sonnemaker 0 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 bem, meus (nem tão) queridos amigos, eu, LoL Pawzer, sou o sand fox. jah acertei as coisas cum o JV e espero q isso naum ocorra nem comigo nem com ninguem espero q os q me chamaram de ripper e, principalmente, um senhor moderador (frozen mapper) me peçam desculpas pra naum virar flood, uma sprite: clava do avatar gratz para o Look of Hell, por ter me ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Home 0 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 Não gosto de avatar mais ficou resenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 tbm naum gostode avatar mais ficou loka =D quem bom que vc foi desbanido =D (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 Nem eu gosto, Mais como toda sua Sprite, estão excelentes Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 Tb Nao Gosto De Avatar Mais Gostei demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 Os detalhes estão muito bons, mas ela está um pouco "gordinha" não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 ela comeu muita energia quando foi posa nua pro cara coloca aqui xD zuera Fico Bom Nota: 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 Também não curto,mas a 1 fico super show,como também as outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 adoro avatar =D e fiko mt rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Muito bom cara. Muito bom mesmo! Ótimo trabalho! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados