SvkE 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 vei o kra tem razao...no minimo vc tinha q fala q nao sao seus....mesmo vc não falando q são seus é oq 99% vai pensar se vc n falar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 Oo muito Bom cara muito bom msm NOTA: 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 To simplesmente impresionado! Eu me retirei por 1 mes e chego umas fera dos sprites! Nota: 9.9 Pq como o otro ali falo, nda eh perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Meu Deusss que obra de arte! EXCELENTE! nota 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 24, 2008 Autor Share Postado Março 24, 2008 vlw aew pessoal 10% dos créditos para min pois trouxe até vcs os outros 90% para os autores que eu não conheço, mas fiz um client com esses itens ficou loco!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 Todas Estao Excelente D + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 25, 2008 Autor Share Postado Março 25, 2008 alguns dos itens do ot que tem meu client!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 Rickrf, eu não sei c você sabe, mas usar sprites feitas por alguem em um ot sem consentimento do autor é ripping ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 25, 2008 Autor Share Postado Março 25, 2008 @LoLPawzer - vc nem sabe daonde eu peguei noob, no site que eu baixei o próprio autor postou para que as pessoas possam fazer download se ele colocou para download eh pq pode ser usado neh mas ja que vc esta tomando as dores dele veja quem eh o dono que nem brasileiro eh pede o tel dele que eu peço, ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 A wop não eh pra download, é para mostrar as outras pessoas seus trabalhos E se o cara não eh brasileiro, problema eh seu, peça pra ele na lingua dele Não conseguir arranjar um meio de falar com o autor não eh desculpa pra abusar dos direitos dele Ah, e antes de falar q estou tomando as dores dos cars, vire um spriter decente, poste tudo na wop e veja todos te rippando, ai vc vai entender 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 18, 2008 Share Postado Abril 18, 2008 q loko ta muitooooo bom! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados