rickrf 0 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 (editado) Aqui vai algumas spr que achei em um Forum. (não sei quem são os autores) Hydra Shild Hydra Helmet Hydra Armor Golden Axe CrossBow Red Dragon Armor Holy Helmet Golden Helmet Black Dragon Armor Joel Armor Espero que gostem coloco mais depois!!!!! Editado Março 17, 2008 por rickrf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 (editado) OMG muito bom nota 9.8/10 n do 10 pq nd eh perfeito Editado Março 12, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 Hydra set plz , belas sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 Ficou muito boas as sprites parabéns!!! continue assim você tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 12, 2008 Autor Share Postado Março 12, 2008 eu tenho o set inteiro depois coloca mais para a galera pegar se quiserem!!!! vlw a todos pelos elogios!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 O Hydra-7 está realmente muito bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepotter 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Muito bom, parabéns! nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 (editado) Puts, muito bom mesmo, parabéns! poin para download ae para a galera ~Edit~ Suspeita de ripping... Que coisa feia! Editado Março 15, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 nuss vc é um mestre em sprites cara muito boa poste mais sprites tuas :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 13, 2008 Autor Share Postado Março 13, 2008 vlw pessoal ai esta mais spr, em breve mais!!!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Estranho..... tem ekip ai feito por usuario da wop (acido, joah, mosteres) amenos que voce sofra da sindrome de multipla personalidade, eu diria que voce eh um ripper descarado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 Novamente, um caso desse... Nenhuma dessas Sprites São SUAS, são do site que o Wey.Ctba postou o Wolves On Prey. Sinceramente, isso é um Absurdo Link Do Golden Axe: http://wop.tibianetwork.net/modules/propos...roposal_ID=8624 Atenciosamente, Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 17, 2008 Autor Share Postado Março 17, 2008 (editado) espertos olha o nome do tópico Demonstrações de sprite, e aonde esta dizendo que eu sou o autor bando de burro, presta atenção e leia primeiro antes de julgar os outros!!!! Editado Março 17, 2008 por rickrf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turtlelol 0 Postado Março 17, 2008 Share Postado Março 17, 2008 vc usou isso de desculpa...qnd nao eh seu vc tem q colocar o nome dos autores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickrf 0 Postado Março 17, 2008 Autor Share Postado Março 17, 2008 primeiro que não foi nesse site que eu peguei essas spr, foi em um forum relacionado a mmorpg, e la não informava autor, se vcs só querem criticar entrem em um forum de política etc la vcs vão ser bem-vindos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados