Northon 3 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 (editado) Cumprimentos: Olá Galera! Tudo Blz? ----- Explicando: O Que é? Serve Para Recuperar Todos Os Dados Perdidos Exclusive Registro. Para Quê E Usada? Restauração do Sistema É Feita Geralmente Para Testes de Softwares Ou Para Instalar O Windows ----- Criando Uma: 1º) Vá A Iniciar -> Todos Os Programas -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Restauração do sistema 2º) Clike Em Criar Um Ponto de Restauração 3º) Escreva O Nome da Restauração Pode Ser Até um Apelido: Pa Eu Não Perde 4º) Clike em Criar, Logo Após Clikar A Janela Vai Agarrar, Isso E Normal Espere Até Ela Voltar A Normal. 5º) Sua Restauração Está Criada Clike Em Fechar! ----- Restaurando: 1º) Vá A Iniciar -> Todos Os Programas -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Restauração do sistema 2º) Clike Em Restaurar O Computador Mais Cedo 3º) Selecione O Mês E O Dia da Restauração, Clike em Avançar E Ele Vai Começar Restaurar. 4º) O Computador Deve Reniciar Sozinho, Pronto Sistema Restaurado! ----- Créditos: 100% Northon Editado Março 9, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 só falta usar letra normal e colocar imagens finalmente um tuto seu, só espero nao achar este tutorial em otro lugar com nome de otra pessoa..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Bem interessante tava falando com você msn e minha duvida sobre a restauração era se até arquivos voltavam... Porque pra min apenas as configurações do computador, mais valeu pela ajuda... Grandi Nort inchendo a area de informatica com topicos muito uteis... Parabens pelo trabalho garotoo e continue assim ja é um irmãozinho pra eu \o/ Atenciosamente, moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Março 9, 2008 Autor Share Postado Março 9, 2008 (editado) Valeu! Bill Gates Rulez xD #Arcrazy Não É O Primeiro Topico Meu. Já Parei De Fazer Topicos Ctrl+C Ctrl+V Editado Março 9, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 LOL vc respondeu o topico e nao respondeu o moskitinho.. e finalmente algo seu. vc foi chamado pra ser colaborador ou apoio so em topicos de Ctrl+c Ctrl+v assim ate minha mae ganha vaga na staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados