Lindinhu 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 Ve ae, minha ultima sign ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Bahhh primeiro de tudo olha o tamanho disso.. segundo que letra horrivel.. terceiro que time horrivel(olha a minha assinatura e ve oq é time bom) e nao fico nada combinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 prescisa melhora no tamanho de tudo e eu nem curti muito com uns tuto vai fica bom rapidinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Isso realmente é uma sign? euheuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Kra você tentou.. vejo que a galera daki não está dando muita força.. Tente manerar no tamanho na proxima.. Vlw.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 entao de uma força pra ele nos nao precisamos dar apoio pra ninguem se ele postou aki vai ter que ver as consequencias (Criticas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Quando eu comecei com Design minha 1° tópico teve uns 20 posts,18 foram me zuando. (não que hoje eu seja bom.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados