GenjutsuUser 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 Ola pessoal, venho compartilhar com vocês minha galeria de signs e avatares feitos no Photoshop CS3, espero que gostem (nao esqueçam de desabilitar assinatura nesse topico!) Sign Shinigami (Death Note): Sign Legolas (ta pequena pq o forum q eu uso ela so permite ate 60 e poucos de largura): Signs Devil May Cry (anime): Sign Itachi (do anime Naruto): e pra encerrar um trabalho no estilo "arte gelada": Comentem pessoal! Estou aberto a criticas construtivas, mas se for falar mal nem se de ao trabalho de postar :who-let-rip-smiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 (editado) Cara A Que Eu Mais Gostei Do Devil May Velho Adoro Ele Tinha Uma Dessa Muito Bom^^ .... EDIT: @DevilHunterDante Qualquer Coisa Eu Uso Vlw.... Editado Março 7, 2008 por pedr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GenjutsuUser 0 Postado Março 6, 2008 Autor Share Postado Março 6, 2008 pedro, se quiser pode usar essa http://i195.photobucket.com/albums/z179/cazeaje/RL%20pics/DanteSign.jpg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 nao gostei... axei mt simples.. e tenta usar stocks de pessoas nao so renders.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados