Xpirito 1 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 (editado) ciadade principal uma pequena area de hunt na city uma quest um pouco mais complicada underwater Samurai's place Ferumbras hunt por enquanto é só isso =D Editado Março 6, 2008 por Xpirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 Uma dica: mais detalhes ^^ O mapa ta bom so segue esse meu conselho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpirito 1 Postado Março 6, 2008 Autor Share Postado Março 6, 2008 pode dexa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 Ta Muito Bom^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoottz 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 Como eu disse no seu outro tópico, está misturando muitos temas, fazendo com que não combinem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 Alguns estao bons Mas na moral veio "Ferumbras hunt" Estrago seu map.... Obs: Nao quero que ninguem concorde comigo....Apenas Estou falando oque achei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragher 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 po, mais detalhes? ja ta bem legal só achei que tem muito cyc junto na segunda foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Concordando com o amigo lá em cima, essa Ferumbras Hunt aí ein..detonou com seu servidor. Faça com mais calma, não misturando muito as coisas, e dando um espaço maior entre os monstros. Entenda isso como uma dica, e não como uma crítica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados