Tprocheira 5 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 (editado) hahafico com Caro Tererekow, posts com este tipo de "informações" que não adicionam nada ao tópico, são considerados flood. Caso isso se repita, terei que alerta-lo. Regras: http://www.xtibia.com/forum/2-Topicos-Posts-t80458.html //Tprocheira Editado Julho 5, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calor_alan 0 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Cara achei muito legal... vo esperar o segundo cápítulo... so achei viajado tecnologia... mas quem sou eu pra julgar.... Mto obrigado pela historia Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Novembro 15, 2008 Autor Share Postado Novembro 15, 2008 CORRIGIDO, novo capitulo será postado ainda hoje! Aproveitem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Aê, na boa, odeio ler, mas sua história está muito massa, pra ficar melhor, vc tem que fazer bem mias capítulos ^^ continua ai porque eu quero continuar lendo essa Ficção ;D, todos estão pedindo mais, agora se tornou uma grande responsabilidade //Aprovado. :button_ok: //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonicOTmaster 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Muito rox, gostei da história, estou ancioso para o segundo capítulo... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados