preahh 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 (editado) Sou novato em criar sprites, então... Ai vai minhas 1º sprites: Sword: Açogueira: Tridente de 2 pontas: Quadro >.<: Diabinho: Créditos Preah Editado Março 4, 2008 por preahh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxy 0 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Manoow, eu comecei agora tbm! mas cara tu ta num nivel animaaaal gostei do diabinho aeuaeuhauae é engraçado! aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griutre 1 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Muitoooooooooo chocante! Até parece coisa de cipsoft xD RSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Cara, a açogueira, o quadro e o diabinho ficaram bem legais, talvez um pouco, muito pouco quadrados mas ficaram bastanteee legais, gostei mesmo. Já a espada e o tridende deixaram a desejar, estao sem bordas principalmente a sword, estão sem lâminas. Na minha opiniao voce deve melhorar um pouco (uns 20%) na criaçao de seus monstros, (diabinho, quadro e açogueira) porque ficaram realmente muito bem feitos. No caso da espada e do tridente, use cores melhores, trabalhe mais o sombreamento, voce pode aproveitar muitooo mais do seu item doq voce aproveitou, eu diria que voce deve melhorar uns 70% na criação do tridente e espada. Espero ter te ajudado em alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 CHOCANTE DE MAIS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 primeras as muinhas primeiras tavam mto piores vc eh baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados