Northon 3 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 (editado) Descrição: Se você está precisando "fazer a limpa" na sua lista de contatos do MSN ou então quer saber se certa pessoa lhe bloqueou ou deletou, o Verificador.net é a alternativa certa para isto. O site revela, após pedir o e-mail e senha do usuário, informações extras sobre a lista de contatos. Dentre os resultados, você pode conferir quem ainda lhe tem na lista e quem lhe deletou ou bloqueou. A sua lista inteira pode ser exibida, sendo que os contatos listados em vermelho referem-se à usuários que lhe bloquearam ou deletaram. Entretanto, a cor é uniforme para as duas situações e não é possível distingüir quando alguém bloqueou ou apagou. Mudança no nick Após usar o serviço de verificação, o seu nick no Windows Live Messenger será alterado quando você reacessar sua conta. Aconselhamos a usar a opção "Aparecer offline" e mudá-lo antes de entrar para evitar desconfortos. Aviso importante Assim como está esclarecido nos termos de uso do site, não existe qualquer responsabilidade confidencial em relação às informações enviadas. Assim como em outros sites não oficiais que pedem informações privadas, é interessante mudar a senha do messenger quando for acessá-lo. Ratificamos também que o Baixaki não tem qualquer compromisso com o uso do procedimento ofertado, estando as conseqüências cabíveis apenas para quem se prontificar a usá-lo. Creditos: Desenvolvedor: http://verificador.net/pt/ De: Baixaki Trazido Por: Northon Editado Março 7, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 É um bom programa... e eu descobrir que min bloqueou. Gusbronha min deu block no msn... Que prego... HuaHuaHua... Sem mais... //Dare DeviL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Março 5, 2008 Autor Share Postado Março 5, 2008 Me Bloqueou Também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Bloked AUDHaUDH Bem legal Northon, você está sempre trazendo conteúdo ao XTibia, continue assim PS: Vou usar esse programa para ver se algum *** me blokeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 Traduzido Por: Northon hã? des de quando o conteúdo do baixaki é em outra lingua sem ser pt-br? fala sério cara se eu fosse modera daki ja tinha te dado vários alertas.... mas como não sou fica aki o apelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 #Dare Será porque..... kkkkkkk P.S: Ele nem usa esse email mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Março 7, 2008 Autor Share Postado Março 7, 2008 Foi Mal Coloquei O Du xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados