Ronei 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 robim hood armor ( n sei nme um nome masa +) ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 q loko eu kiria sabe faze sprite tbm '-' soh ki os meus saem td deformado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Cara para de ficar criando topico pra cada item seu...ta fazendo um flood massivo de topicos...cria um e poe tudo inves de ficar fazendo 200000 topicos... Ficaram boas mais foi como eu disse emcima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Muito Bom Legal Mais O NOME NEN AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turtlelol 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 mto boa boa msm....humulho varias aki do forum.. xD mas cara junta mais sprites pra postar senao vira uma zona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Fico bom cara, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 se ela tivese um set completa usaria no meu ot ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 BOA..VELHO.LEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados