Ronei 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 (editado) aew galera essa botinha eh rox ;p uam bota com aza vlew gente comentem Editado Março 2, 2008 por Ronei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 nossa! estou vendo tds seus sprites, e estou gostando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEOMDS 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 meu botinha muito loka nunka tinha visto uam bota com azas^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Impressionante veio, sem noção! Tenho visto seus trabalhos e to de cara com seu profissionalismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Meu caro amigo sinceramente seuas sprites estão ficando exelentes meus parebens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Parabéns, seu trabalho está muito bom mesmo, mas por favor evite criar um tópico para postar apenas um item, poste todos em um topico só ou intão se preferir crie um pack de items para postar! Atenciosamente, Daniel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 PARABÉNS EM...LEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 excelente tua sprite cara fiko impressionante vc poderia chama-la de winged boots (pra combina com o winged helmet) :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 seus trabalhos sao otimos mas isso q vc ta fazendo eh flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 Que SHOW pow eu estou começando a acreditar que os itens daki sao melhores que o do TIBIA RL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Cara nao é por nada nao mais ja teve um cara que posto aki mesmo no forum uma bota igualzinha a essa só que era a boots of haste e aparentemente sao identicas...sem querer acusar ninguem mais voce nao fez meio que um plagio nao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinitc2 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 cacete uma boot mais rapida q a boh e duas vezes mais rapida q a boh xD 10000000000 numa escada de 0-10 huahuahuahuhuahuahua exagero??? pior q n fico muito loka a bota q caio de um anjo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koky 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 sem noçao de mais maisss eh mto lokaaa GZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados