Ronei 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 ai gente eh um axe bem estiloso ^^ da uma olhada ai esepro que qeum for usa poste aki pelo menos ^^ ahh tenk troka pra rosa atras eo n sabia que rosa era entum deichei branko + postem plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 gostei! nota 10 parabens, vc tem jeito para isso :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Muito Loka Velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Se essa foi a 1º, imagina as outras ¬.¬ //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Estive analizando seus trabalhos eles são otimos meus parabeins!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Como é sua primeira eu não vou falar muito. Esta boa mais ai vão algumas dicas para melhorar. - O seu axe esta sem lamina =o... Isso você deve colocar ao menos a lamina cinza claro ali. - Sombreamento esta faltando. Quanto ao resto esta perfeito, parabens pelo seu trabalho. A Ronei se possivel me ad² no msn, preciso falar com você. Atenciosamente, moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turtlelol 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 sem sombreamento e as cores tao meio ruim mas o formato fico mto maneiro de uns ajustes q fica 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 da so uma sombreada nas pontas para aparecer alamina n precisa ser cinza claro basta um vermelhor mais escuro ou mais claro nas pontas que ja da a impresao de lamina mt bom =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEOMDS 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 essa eo n gostei muito n ahcu que vermelho n fika bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Excelente cara, quem critica um trabalho desses nao sabe oq eh fazer uma coisa linda dessas. Parabéns cara, muito bom MESMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 curti o axe sera q posso usalo no meu cliente??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 curti o axe sera q posso usalo no meu cliente??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 zingrift alertado verbalmente por double post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Rustty foi mal é que eu não sabia que aparecia aki em baixo antes mostrava =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 muito boa sua axe nota 9,5 (só falto sombra) :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados