moskitinho 164 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Eu andei lendo uns tutos e com o pouco que sabia saiu isso. queria saber qual é o melhor formato para salvar as imagens... e se tem como passar o ps de portugues para ingles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 A imagem até que ficou legal , mas tá meio vamos dizer assim , puxado , tente deixar mais proporcional á o tamanho da sign. A e o formato que eu acho melhor pra salvar é JPEG e PNG Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 a render fico achatada.. e acheis que os lados ficaram meio vazios.. eu salvo em jpeg msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Po, pra primeira sign tá ótima cara! Muito boa mesmo. Só a render que tá esticada e sem qualidade =/ Olha, eu gosto de salvar em PNG. Mas tanto faz. Só não salva em BMP porque fica muito² grande! E essas barras pretas ██ < > ██ Não curti muito. Mas pra sua primeira está muito bom! Continua nessa e sempre melhorando! (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Cara, ficou estranho a stock ficou achatadona³ e os efeitos não ficaram legal (Praticamente não deu pra ver direito). Tipo, eu salvo um em PNG e outra em JPG pra ver qual qualidade ficou melhor, mas normalmente o JPG fica muito melhor Ahhh, em TFF (Acho que é isso) fica bom também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados