Sonnemaker 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Great Axe 8) Noble Sword Tribal Shield Club of NACHOS! Demonic Armor Blade of Alguma coisa Vc faz força pra cagar? se quer continuar assim, comenta e naum ripa Gostou dos sprites? procuro equipe 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Muito boa suas sprites você sabe faser outfits etc...? gostei desse seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Março 1, 2008 Autor Share Postado Março 1, 2008 Naum so de fazer outifits por pura preguiça, mas eu faço sim NextSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madness 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Lolpawzer conheçe nmo? ta precisando de novos spriters tbm.. se não.. digita Naruto maniaks ou naruto legends no youtube nao é server podre nao.. igual akeles narutibia que riparo da gente. enfim.. dá uma olhada lá tem vários videos legais se vc nao gosta de naruto eu to com otro projeto tbm.. mais esse eh meio secreto.. pq tipo.. nao quero players enxendo igual enxem pra lançar nmo.. add vagner_domingues@hotmail.com pra gente falar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Cara Muito Bom Adorei Seu Trabalho Espero Q fasa Mais "Obras De Arte" Adorei Msm Continue Assim By Pedr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Realmente seu trabalho esté muito bom, parabéns e continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigher 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Faz Uns Outifit ae fiko dahora as arma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Gostei muito da Noble Sword, muito bom mesmo //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 muito boa suas sprites gostei da great axe modificada ja a demonic armor naum fiko muito boa (se vc colocasse mais sombra e brilho ela fikaria boa) :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepotter 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 se quiser equipe, pm me. Sobre as sprites, só não gostei da armor! faltaria um shield, helmet e legs dai ficaria rox :>) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 a demonic armor fico parecida com a dsm com um design novo... achei legal! Os outros items ficaram bem diferentes! Gostei também. De todos o unico que eu achei que nao fico muito forte foi o Club of NACHOS. Gostei cara, continue fazendo sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 Pow cara, você é muito bom... Seu único problema é a iluminação... Nota 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 @kruxdudu não é um great axe modificado, ele fe do zero.... @panzer você eh o sand fox do tibiabr? @topic boas sprite (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 (editado) op Editado Março 8, 2008 por GODSinistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 Se for realmente suas, parabéns está excelente Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados