spriteador 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) oi :embarrest: meu primero topico :embarrest: umas sprites ai q eu fiz nao zoem minhas primeras fiz d tudo pra elas pararem d parece papelao n sei c deu certo avaliem ai :embarrest: | |Demoniac Helmet (papelao plz) | |Demoniac Armor (criativo né?) | |Demoniac Legs (mais criativo ainda) | |Demoniac Axe (...) | |... (esse o nome é pra advinha xD(eu admito robei os chifres do mlkinhu la)) Elogiem, Critiquem mas postem (espero q gostem(nao gosto? me de dicas d como melhorar)) ty... //M4n4ger~ Armadura_rox.bmp machado_o_terceiro.bmp legs.bmp machado_em_constru_ao.bmp muito_melhor.bmp shield.bmp Editado Fevereiro 27, 2008 por M4n4ger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) Amigos, coloque SS dos seus items, como veremos se está bom para baixar se não tem SS? Poste ae! ~Edit Realmente como moskitinho disse, você tem que mudar algumas coisas, para não parecerem um "papelão" como você disse, mas está bom, continue melhorando! :weight_lift: Editado Fevereiro 28, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spriteador 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2008 Amigos, coloque SS dos seus items, como veremos se está bom para baixar se não tem SS?Poste ae! cabei d bota SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 M4n4ger. Amigo vou ser sincero, você precisa melhorar muito ! Dependendo dos tons de cor que usar ficam 'feios'. No caso o Vermelho claro e o Amarelo claro. Seu sombreamenro eu preticamente não vi. O 'esqueleto' dos itens esta ruim. ------*------ Você pode ler alguns tutoriais aqui do forum e treinar mais. Tudo vem na base do treino, não sinta-se ofendido com meu post. Espero que use criticas para cada vez melhorar mais... Abraços, moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMortyx 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Nossa vei moskitinho, precisa c grosso com o mlk q maldade primero post dele primeras sprites, eu ate q axei dahorinha. (a calça ta mmmuuuuiiitttooo zuada msm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spriteador 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2008 Vlw xmortyx, fico msm tao ruin assim? discupa ae moskitinhu spritozao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Me perdoe se ofendi você, minha intenção não foi ser grosso. Mais eu aprendi a fazer spr's assim, se eu simplesmente chegar aqui e falar: | Nossa esta ótimo | Isso só vai fazer ele achar que esta realmente bom e vai continuar errando então prefiro apontar os erros logo de cara para poder ajuda-lo. Claro levando em conta que você começou a pouco tempo você tentou... #xMortyx A intenção não foi essa como falei acima. Espero ter explicado minha posição. Atenciosamente, moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Vlw xmortyx, fico msm tao ruin assim? discupa ae moskitinhu spritozao Amigo, não ficou "Tão ruim assim" ele fez críticas construtívas, para você melhorar, como ele disse se ele vier e falar ESTÁ PERFEITO! aí você nunca ira melhorar... Ele apontou erros para você melhorar! mas as sprites estão legais, só falta treino mesmo! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Vc ainda tem MUITOOOOOOOOO que melhorar... mas continue tentando cara... pense em algo inovador... esses items ficaram meio "Chapolim Colorado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 muito...bom..:0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 os chifres do do helmet q vc roubou do mulekinho SAUM MEUS na prozima, seu *****, de creditos direito 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 Fico Rox Pra caranba!! Parabens Pela 1° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 Gostei do demoniac axe mas as otra pode melhorar ;D Treina q vc consegue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 Tipo, você tem que treinar o sombreamento e tentar "copiar" de certa forma algumas linhas/traços de outros armors, legs, helmets, etc... Assim, você vai conhecendo melhor os "esqueletos" e formas de cada coisa, e daqui a pouco vai sair naturalmente os traços, sombreamento, perpesctiva, etc. É só com "treinamento" que você vai chegar a perfeição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 Para as primeiras sprites estao boas claro que tem que treinar mais um pouco ^^ algum dia voce pode ser até um Lionblood 2 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados