xMortyx 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Aew... meu primero post aki no forum :embarrest: Umas sprites lokas (###### plz :}) //Morty~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkshiwa 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 gostei muito nossa so o shield e o anel que ta meiu zuado mais o resto ta muito legal. ta de parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Realmente, está de parabéns, o arco achei muito maneiro e a armor também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 é impressaum minha ou aquela armadura foi feita pelo lionblood e vc só mudou a cor ???? o arco fiko bem legal assim como a calça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Gostei cara. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SvkE 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 vc tem futuro...vo t da umas dicas para vc se aperfeiçoar gostei bastante ....apenas detalher devem ser arrumados... tipo a calça mto azul...a o escudo ta com mto amarelo e descombinando com o set... a armadura fico ideal muito boa.... o capacete poderia ser menor ficaria melhor ta mto "cabeçudo" de um ajuste nas cores do set pra combinar mais .... exemplo: a armadura tem detalhes em prata...ja a calça não vc poderia colocar isso nela... e o interior das armadurar teria q ser mais escudo e nao da cor da propria pra dar efeito de sombra e perspectiva vou fazer uns rapidos ajustes para vc ver +ou- oq eu to falando ...vc tem td para ser um bom spriter continue assim q vc chega la... viu como fica mais parecendo um set msm...e n fica akele vicio de azul na calça etc...fiz rapidamente mas acho q deu pra vc te ruma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 o shield parece o "Dark Shield" de algum membro daqui do fórum mesmo... A armor Está muito boa... a melhor, em minha opnião O Neklace está parecendo uma sprite editada O Ring está parecendo Golden Ring pintado de azul Gostei do resto, principalmente da BackPack (BP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados