Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Ai mais algumas sprites feitas por mim!! Master Axe Ruby Clave Sword of Honor Ruby Staff Huge Sword Sei la que nome isso pode ter Colete a prova de bala Colete a prova de bala (V 2.0) Adicionado: Light Sabres ( Star Wars ) Powerfull Axe Bom axo que isso é tudo...Comentem!!! Editado Março 1, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Nossa, mais uma pack muito boa ^^ parabéns Pedr1nh0! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Eu ja dei meu comentarios sobre algumas. O colete você deve usar de cima a baixo os 32 pixels é normal de armaduras usar o maximo de espaço. O club eu não gostei muito podia caprixar mais no Ruby. Pedr1nho você ja pensou em utilizard o photoshop para fazer suas sprites? ele possue recursos muito bons para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 1, 2008 Autor Share Postado Março 1, 2008 Vlw ai pelos comentarios...adicionei mais 2 itens...e espero receber mais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 (editado) Pedrinho sempre se superando, Porem não gostei dos axes Editado Março 1, 2008 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 1, 2008 Autor Share Postado Março 1, 2008 Eu ainda to meio fraquinho de axe porque eu comecei faz poco tempo a fazer axe mais logo logo eu aprendo direitinho...mais vlw pelo elogio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Sabe O Nome Do Iten Q Vc Nao Sabe "Sei la que nome isso pode ter" Eu Acho q deviria Chamar Pé De cabra Pedrinho Muito Bom Gostei C Quizer Colocar Pé De Cabra Ficaria Feliz Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 1, 2008 Autor Share Postado Março 1, 2008 Vlw pessoal pelo elogio!!! Sabe O Nome Do Iten Q Vc Nao Sabe"Sei la que nome isso pode ter" Eu Acho q deviria Chamar Pé De cabra Pedrinho Muito Bom Gostei C Quizer Colocar Pé De Cabra Ficaria Feliz Flw Intaum cara akilo ali nem é um pé de cabre...eu tentei fazer duas laminas juntas num cabo...eu nao lembro aonde eu vi isso mais vlw pela sugestao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 as melhores foram as star wars swords, fikaram muito legais só uma coisa, elas naum se chamam "starwars sword" e sim "light sabre" :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 1, 2008 Autor Share Postado Março 1, 2008 Vlw...to tentando melhorar as outras agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 aff voce e anormal?? pow voce faz um trabalho e tanto em acho que vc ta teclando de marte sei la xD parando de zuar Muito bom cara Nota: 9,5/10 nao 10 pq vc veio de marte ai la a inteligencia e superior a dos humanos Xd Zuera Nota: 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Maio 11, 2008 Autor Share Postado Maio 11, 2008 aff voce e anormal??pow voce faz um trabalho e tanto em acho que vc ta teclando de marte sei la xD parando de zuar Muito bom cara Nota: 9,5/10 nao 10 pq vc veio de marte ai la a inteligencia e superior a dos humanos Xd Zuera Nota: 10 Huahauahua vlw ai pelo elogio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Maio 11, 2008 Share Postado Maio 11, 2008 naum axei elas muito boas, poderia ter melhorado pia sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 11, 2008 Share Postado Maio 11, 2008 Você Tem Style* Mas pode melhorara Mais =D //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 11, 2008 Share Postado Maio 11, 2008 Todas parecem simples e fáceis de fazer, por isso nenhuma chamou atenção, você precisa de algo que seja diferente realmente diferente das demais algum que ninguem tenha visto ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados