Ir para conteúdo

Segundas Sprites


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Bom, aí vai meu segundo post sobre sprites! Lembrando que aprendi ontem 23/02 :icon1: Espero que gostem! :embarrest: Preciso de nomes, se tiverem sugestões me falem! Aí vai...

sword2fg5.png

sword3pb0.png

sword5er4.png

sword7zw4.png

Aí vai 2 clubs, muito ruims :icon3:

clubnc0.png

club2rj9.png

Bom, por hoje é só :p depois vou colocar os 2 shield e a armor que eu fiz :D

~COMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kruxdudu, sabemos que você tem o direito de ter a sua opinião e de opinar, mas pedimos um pouco de educação para o bom andamento do fórum. Se você acha que o trabalho dele pode melhorar em algo, dê dicas se entender do assunto, e se não entender, fale o que você achou que não ficou muito bom.

 

Espero que tenha entendido e compreendido.

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kruxdudu, sabemos que você tem o direito de ter a sua opinião e de opinar, mas pedimos um pouco de educação para o bom andamento do fórum. Se você acha que o trabalho dele pode melhorar em algo, dê dicas se entender do assunto, e se não entender, fale o que você achou que não ficou muito bom.

 

Espero que tenha entendido e compreendido.

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Chapolin, eu conversei com Rustty sobre o caso, kruxdudu foi reportado por mim depois de fazer 6 posts seguidas e alegou que sua internet deu problemas, aí agora ele fica no meu pé, qualquer coisa que eu poste ele fala que está muito ruim...

Rustty disse a mim para ficar sossegado que mais uma vez que ele fizer isto ele tomará providências :p

Obrigado pela atenção Chapolin,

Abraços, Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...