DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Bom, aí vai meu segundo post sobre sprites! Lembrando que aprendi ontem 23/02 :icon1: Espero que gostem! :embarrest: Preciso de nomes, se tiverem sugestões me falem! Aí vai... Aí vai 2 clubs, muito ruims :icon3: Bom, por hoje é só depois vou colocar os 2 shield e a armor que eu fiz ~COMENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Bem legal seus itens apesar de que as espadas na vertical fica muito estranha!!!Mais voce ja melhorou muito desde o começo XD Editado Fevereiro 24, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokin08 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 ta legal Dandan mas precisa melhorar um pouco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor1 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Hihjhihih vc pediu pra eu posta ! "Ta Legal (m..mesmo )" vc me deve sua alma !11shift+¹?²?³? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 Galera, obrigado pelos posts! //Higor, eu disse para você ver meus sprites, não disse para comentar e não devo minha alma a você não :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Fico bem melhor que suas primeiras Mas eu percebi um negocio... A su segunda espada ta sem ponta Mas ta manero o resto :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Como eu ja havia dito... dandanrox esta trazendo o tibia de volta para a era da VERSAO BETA DO TIBIA criada em 1629 auhuahaa. Trabalho horrivel, eu teria VERGONHA de postar uma calamidade dessas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 kruxdudu, sabemos que você tem o direito de ter a sua opinião e de opinar, mas pedimos um pouco de educação para o bom andamento do fórum. Se você acha que o trabalho dele pode melhorar em algo, dê dicas se entender do assunto, e se não entender, fale o que você achou que não ficou muito bom. Espero que tenha entendido e compreendido. Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2008 kruxdudu, sabemos que você tem o direito de ter a sua opinião e de opinar, mas pedimos um pouco de educação para o bom andamento do fórum. Se você acha que o trabalho dele pode melhorar em algo, dê dicas se entender do assunto, e se não entender, fale o que você achou que não ficou muito bom. Espero que tenha entendido e compreendido. Com a minha astúcia, Chapolin. Chapolin, eu conversei com Rustty sobre o caso, kruxdudu foi reportado por mim depois de fazer 6 posts seguidas e alegou que sua internet deu problemas, aí agora ele fica no meu pé, qualquer coisa que eu poste ele fala que está muito ruim... Rustty disse a mim para ficar sossegado que mais uma vez que ele fizer isto ele tomará providências Obrigado pela atenção Chapolin, Abraços, Daniel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lefsty 1 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Descupa Mais Na minha Opinião Não Gostei Vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados