looktovask 25 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 ola meu amiginhus =D HAUaHuAHUA vim aki postar uns sprites que eu fiz por diversão =D (ratogartixa de pedra) (obs: rato+largatixa+pedra) (presente para meu melhor amigo spriter o marcynhoww) (um axe =0) (um axe mais podre que o primeiro =X) outra hora eu posto outros sprites =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Armas ficaram até que legais mais o animal axei bem feiinho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Quando mandei por PM que sabia que você manjava não era atoa ... Gostei muito de todas... Principalmente o nome do bixo auhsuhasuh! Parabens ae look... Depois preciso que voc~e me ajuda com umas coisa... Me ad² no msn o email ta ali na assinatura flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 vlw gnt =D msk tah add =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Sprites muito boas ^^ Ultimamente tem muitos sprites bom aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 vlw aew =D vc deve estar falando do sleazy, do pwz (victor knight) e do lionblood =0 (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 vlw aew =D vc deve estar falando do sleazy, do pwz (victor knight) e do lionblood =0 (y) Sim são eles mesmo ^^ e um que faiz Pic também é muito bom (XxHadesxX) eu estou aprendendo agora a criar se quiser ver só clickar na assinatura :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Roxys Look =D aaahhh e eu nao so muito feio,,, nao muito..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 vlw gnt =D hoje quando eu tiver um pouco de tmepo eu faço umas psrites exclusivas para o xtibia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 O melhor que tem é o AXE, o resto está em um nível menos elaborado. Btw, parabéns. Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Uh ficou legal... apesar de eu achar que os spriters deveriam concentrar-se em criar itens de vestimenta novos, já que armas existem muitas, e armors, legs, helmets e boots são bem escassas =/ Mas tá certo, pelo isto fazer armors e legs devem ser complicado haha Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 frozen fazer armaduras e calças naum eh tão dificil naum =D soh pq precisa de critividade outra hora eu faço uns sprites utimamente to meio ocupado dando uams dicas par ao moskitinho =D =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 A lagartixa fico bem feinha mas os axes ficaram legaizinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 muito bom ^^ nome do bixo é bem criativo =D parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 muito bom ^^ gostei de tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados