210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Assim como me sugeriram, ao contrário de fazer 3 sprites e mandar, fiz mais alguns: uma espada branca bem resistente e que corta fácil, é a Blank Sword Um poderoso machado com um cabo feito de puro Mogno e uma lâmina que corta quase todos tipos de metais, é o Brutal Axe. um escudo com grande resistência à fogo, porém pouca resistência contra energia, é o Hydro Shield esse sprite ficou muito estranho, mas é o Magic Scimitar, pra ninguem botar defeito. meu primeiro helmet, acho que pra primeiro ficou até que bem feito não? Um dia vou completar o mysterious set, e este é o Mysterious Helmet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 mais ou menos a(algumas estao esquezitas tipo as tresultimas (helmet,shield,sword)) nota 6,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 Lembrando que minha "profissão" não é spriter, mas eu já fiz coisa melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Bom helmet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados