210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Aqui está mais 3 sprites (faço 3 por dia ), ainda vou treinar pra minha primeira armor, por enquanto não prefiro postar as armors que eu fiz :who-let-rip-smiley: Minha primeira legs, era pra ser uma banana não madura, pode chamar de Earth Legs Isso é tudo menos uma metralhadora, eu até que ia tentar fazer uma AK-47 igual do CS, mas ficou horrível e fiz outra arma, pode ser a AK-37 Meu primeiro amulet, eu ia tentar fazer tipo um dente, mas não deu certo e não achei uma cor boa, então, é o Mysterious Amulet. Por hoje é isso, façam suas críticas, mas apenas construtivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 O amulet achei bem bolado. A legs ficou estilo a versão 7.1, você pode dar um acabamento melhor... A arma eu nem vou comentar pois não gosto nada, mais isso é pessoal meu... Da pra ver que hoje você ja melhorou bastante, continue assim que você pode ficar bem 'ninja' com sprites =p... Atenciosamente, moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 Pois é, não sei se continuo com meu mapa ou fazendo sprites :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ou ta ficando legal as sprites...e uma coisa que eu tava falando com o moskitinho que eu axo que seria melhor é que inves de que toda hora que fizer 2 ou 3 sprites vir posta...faz umas 6 ou 7 porque ce nao fica muito post e com quase nenhum conteudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Então tá, vou mandar uns 6 agora mesmo, já terminei 3 :smile_positivo: pergunta: é A SPRITE ou O SPRITE? Editado Fevereiro 24, 2008 por plantador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Eu acho que eh A Sprite :S __________ Fico bem legal... Nota 8.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados