moskitinho 164 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Bom tava vendo a galera mexe com spr hoje e resolvi lembra um pouco e fiz umas coisinhas ae... Não ta muito bom porque faz mais de 3 mesês que nem tento fazer spr's... Primeira Spr: Nome: Flametrower Staff ------*------ Segunda Spr: Nome: Flamed Shield ------*------ Terçeira Spr: Nome: Divine Relic ------*------ Quarta Spr: Nome: Castle Helmet ------*----- Quinta Spr: Nome: Elektra's Sword ------*------ Sexta Spr: Nome: Manager Axe ------*------ Sétima Spr: Nome: Burning Ring ------*------ Oitava Spr: Nome: Nortic Shield ------*------ Nona Spr: <-> Nome: Draconian Axe ------*------ Décima Spr: Nome: Paras Sword #EDIT: No shield dexei minha marca ja. Ta livre ae pra quem quise usa. Amanhã tem mais =p PEÇO A TODOS QUE DESABILITEM AS ASSINATURAS AO POSTAR. sprite10.bmp Editado Fevereiro 28, 2008 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ta bem legal cara...nota 9.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Pra mim está perfeito, até melhor que algumas armas e escudos do global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 pra um viado ate que ta bom.. brincadera mas eu gostei sim.. faz outras ai pra nois ve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Valeu pelos elogios, principalmente o seu Arkazy auhsuha³ Bom é que eu vi tanta gente fazendo que quis faze de novo... Coloquei ae pra vocês a Elektra's Sword que esta em faze de testes se você não gostarm eu mudo... E o Castle Helmet que foi o primeiro helmet que eu fiz na minha opinião eu achei massa =p.... Editado Fevereiro 24, 2008 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barzinhoae 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 AE AE AE FICOU LEGAL CARA o ultimo fico ###### pra #####. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 gostei muito nao. nota 7,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Muito bom, principalmente a Flametrower Staff a Flamed Shield e a Elektra's Sword (gostei dela). Parabéns Muskitoo véi di guerra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 humm... soh treinar mais um pouco gostei da eletrika sword soh pq a lamina ela tah cheia de pingos de dogde vc deveria fazer arastando o mouse e nau mclikando feito um loko =D as 4 primeiras são as piores... o axe eh a mesma coisa nua msombreie clikando e sim arastando o mouse =D se passar um blur da pa ficar um pouco melhor (blu mistura as cores =D) tão boas para o nivel de spriting do xtibia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Muito bom!! Nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Muito Bom 10! Parabéns Felipe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Hehe, ri muito com este post. KKKKK pra um viado ate que ta bom..brincadera mas eu gostei sim.. faz outras ai pra nois ve.. Msk, seus sprites estão muito bons ^^ Nem sabia que você era sprite Parabéns :smile_positivo: Editado Fevereiro 28, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2008 Muito obrigado galera pelos elogios e criticas, pois assim me motivo a aprender cada vez mais. Talvez fique um tempo sem postar nada pois vou treinar um pouco em algumas areas... Adicionarei sempre que possivel Sprites novas mais sómente neste topico ! Para manter a organização da sessão. Atenciosamente, moskitinho. DESABILITEM AS ASSINATURAS AO POSTAR ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 muito bom...gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpw 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Muito bom para suas primeiras 10 sprites ! muito bom msm !!! Parabén ! :smile_positivo: DanielPW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados