teres 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Bem estava aki em casa sem nada pra fazer.. ai começei a mexer um poku ate q fiz algumas coisas.. Antes de dar uma nota quero q vc6 fiquem ciente q sao minhas 1º e outra coisa.. Naum mudei muita coisa nos itens.. =O ( esse eu axu q seria o Blue Royal ) spaks Outro.. Esse fico ruim mas ta ai pra vc6 saberem q eu tentei =P asopaksopk Outro.. ( esse ainda to editandu pq ta Mt feio ) Outro asajsas ( Esse fico + ou - mas da pra dar uma editada melhor apoksaposka ) Outro... ( esse c a galera gosta eu termino de fazer.. ) Pão Doce aspokaopskaposkopakspoaks Rox Lembrandu q foi so de brincadeira mas pode dizer oq tenhu q mudar.. asposkaoskapoks Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 éh pode melhorar bastante né Mas n fico ruim! Só um conselho... se vc se esforçar mais um pouco fica bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2008 Vlw ai vo tentar.. essas ai fiz correndu =/ mas vou fazer melhor =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 Tenta Fazer Com Mais Detales E Deixa Pra Baixar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2008 quem vai baixar isso saspoakspokaposkaposkks dps os proximos eu coloco.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 hum,,,,, se so edito Sprites ja existentes.... mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Legal XP Eu to na mesma que vc to comecando a faze sprites C vc usa a imaginacao vai ter resultados legais Tambem seria bom voce tentar fazer suas proprias sprites ai ficaria um original :smile_positivo: Editado Fevereiro 24, 2008 por Mauz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 bota mais luz e sombra com a smudge tool, conhecida mãozinha xD se tu bota fika rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 =P Vlw pela dica =P Mas uso Paint =P asaokspakspoakspoaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 =P Vlw pela dica =P Mas uso Paint =P asaokspakspoakspoaks Quer uma grande dica? Use fireworks, eu usava paint também, ontem baixei o fireworks e meu Deus! Ele é muito bom para fazer sombras! Parabéns pelo seu trabalho :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 gostei do BLue royal nota 10/10 pra eles os outros prefiro n comenta sera meio ruim +D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Março 4, 2008 Autor Share Postado Março 4, 2008 Realmente naum ta mt bom mas foram meus primeiros.. nen sombra eu sei fazer sopkaopskaposkopsk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 ISSO NAO TA MUITO BOM NAO VELHO MELHORA ISSO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados