AndreiClemente 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Meu deus isso eh mitu difissil,mas se alguem,tiver a caridade,a bondade e o coração de me ajudar,eu irei agradeçer. Eu queru uma sprite de: uma ar 15 balas ak 47 sprite de carro(substituindo o system de tapete ou se alguem fizer um pa mim XD) Spriyte de Televisão Sprite de Computador aprite de Churraskera Sprite de arroz XD sprite de carne POR FAVOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Aprenda aki nos tutos.. 1 2 So ler.. =P Teres* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortisger 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Para de ser burro, tem ali bem grande te indicando tutoriais, basta ler. -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados