Northon 3 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Windows 95 1. Abra Meu computador 2. Clique em Exibir -> Opções 3. Selecione a aba Modo de exibição 4. Selecione o botão Mostrar todos os arquivos 5. Clique em OK Windows 98 1. Abra Meu computador 2. Clique em Exibir -> Opções de Pasta 3. Selecione a aba Modo de exibição 4. Selecione o botão Mostrar todos os arquivos 5. Clique em OK Windows ME/2000/XP 1. Abra Meu computador 2. Clique em Ferramentas -> Opções de Pasta 3. Selecione a aba Modo de exibição 4. Selecione o botão Mostrar pastas e arquivos ocultos 5. Desmarque a caixa Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) 6. Clique em OK Creditos: Linha Defensiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 é oq isso tem demais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 É Que Vou Precisar esse Tuto Para Fazer O Outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) já que você vai fazer outro tutorial,porque você não vai lá no word e faz um tutorial só?quer ganhar posts? Editado Fevereiro 16, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 Cara você Naum Entendeu Eu Usei Esse Forum Para Nau Colocar Tutorials De Outro Forum Olha No Meu Tutorial Do Antivirus Gold Precisou Desse tutorial Entendeu Agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 acho que você não captou a minha pergunta você falou ali que,ia usar o tutorial para fazer outro turorial,certo?en~toa porque invez de fazer um 2 tutoriais não fez 1 só? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 plx coisa mais noob, vc poderia muito bem ter feito o teu invez de copiar do linha defensiva Peguissa mata, cuidado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2008 Cara Eu Usei Esse Tutorial Para O Sequinte: No Meu Outro Tutorial Tinha O Sequinte Link: Para Isso Você Terá Que Configurar O Windows Para Ver Todos Os Arquivos (Ocultos Também) Ai Não Queria Colocar O Link da Linha Defensiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados