150296 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Bom galera , essa sao minha primeiras imagens , sao horriveis , , mas fale no que eu presciso melhorar pois estou disposto ! Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 OBS : Lembrando que sou apenas iniciante , não me esculache tanto , apenas de seu comentário =D Editado Fevereiro 17, 2008 por PhilPz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arctic 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 As suas obras estão herr... Vamos ser simpáticos =), estão pouco trabalhadas Palavra chave: tutorials, leia-os, coma-os, respire-os Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 As suas obras estão herr... Vamos ser simpáticos =), estão pouco trabalhadasPalavra chave: tutorials, leia-os, coma-os, respire-os É você tem razão , vou dar + uma olhada em uns tutos , se eu entender bem , eu melhoro as imagens =D Vlws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Decididamente isso não é uma sign. Vc pegou a imagen,hosteou e postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Decididamente isso não é uma sign. Vc pegou a imagen,hosteou e postou. Ele não disse que isso era uma sign, lol. Lê uns tutoriais no www.webtutoriais.com. =p Até gostei da segunda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados