CarlosPain 9 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Hahaha, sei lá... tava dando uma volta pelo orkut aqui e achei umas fotos no profile da minha mãe, e deu vontade de postar aqui, fotos minhas claro. Mas algumas tem pessoas diversas, como amigos(as) e alguns da minha familia. Tem alguns aqui no fórum que já me conhecem, mas sei lá... já eu acho divertido conhecer pessoas novas, e conhecer seus costumes, etc e tal. Então, divirtam-se (eu espero). Vou fazer uma separação das fotos, por datas... só para facilitar um pouco ;P Festa de aniverssário do amigo meu Pai: Da esquerda para a direita: Eu (suado até), Hugo (Vendedor de Ração lá da fazenda) e meu pai (não repara a cara dele, ele ta fazendo graça) Da esquerda para a direita: Joyce (filha da amiga da minha mãe), Eu, Amiga da minha mãe, Minha mãe Churrasco de confraternização da Ocean: Minha mãe e eu Boate que tem aqui na cidade: Da esquerda pra direita: Clary (Essa rendeu uma noite perfeita ), Eu e Lorrayne (Irmã de parte de pai da Clary) Eu contei a historia deste dia aqui em um tópico no forum Restaurante Cantinho da Zezé: Eu e a amiga da minha mãe... depois de beber um litro de tequila, Iráááá Abraços, Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 narigudo huHSahisoHEA zuera ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Meu fofuxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Que lindo Suas amigas são lindas xD Dale forzen flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 /\ Escalador Na verdade são amigas agora, mas naquele dia daquela foto alí nós tinhamos acabado de nos conhecer E ah... a Clary, é gostosa até u.u Só que não mostro foto de corpo dela, depois eu posto! Até! Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 A é um Gordo né cara (L) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Mas eu so bonito... e gostoso : ) E pego mulher top, e faço pontos todo final de semana Você sabe o que isso significa né Rustty? Editado Fevereiro 16, 2008 por FrozenMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 AahUAHUhauHAUhuahuAHua Dançando um crew... AHuahuHUAahUHAU Desculpe, não tem como não rir ^^ A clary é bonitinha... Eu a classificaria como pegavel... //VOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) EHAIUEHOUHIOAEHIEAHUIOAHEOAUHEAIHAUEOIAHEOIAE Fastãozinho... essa foi pizada, pqp! " Agora são extamente... ÔôÔô Louco meu!" @Voxnot Só pegavel? Eu vou arrumar algumas fotos dela de biquini que a gnte tiro na praia : ) @JV Chequer É... eu so gordo mais so bonito, posso emagrecer... já os cara feio daqui, só com plastica e olha la se der certo, eahiueaheuahieua. Editado Fevereiro 16, 2008 por FrozenMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Ei frozzen cancela a foto... Aquela que você me mando pelo msn me fez mudar de idéia sobre a garota, ela ta a baixo de pegavel =D... Sou mais menina com quadril sexy e uma silhueta divina... //VOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 É o frozen ou o JV nas fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 só a ultima foto abriu =/ cabelinho rulex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 A amiga da tua mãe é gostosa heauhaeuheuheuhe mentira Dois feioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 só a ultima foto abriu =/cabelinho rulex VAI BEM NÉ COVEIRO? @TOPIC HUAUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUA UHAHUAHUAHUAUHAUHAHHUAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH HUAUAUHAUHAHUHAUHAUHAUHAUHHAHUAUAHUHAUHAUHUAHUAUAHHAUUHAUHHUAAUHAHUAAUAUAUH Eu axava q eu era feio, mas descobri q nao existe limites para feiura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Are you black ?? vc é feinho não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados