DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Eh... o set fico bemmmmmmmmmm feinho e bem sem graça mas kara... penas pelo lado bom! Muitas pessoas nao dao conta nem de fazer 10% doq vc fez... tente apenas caprichar mais! Pois é, eu estou aprendendo com o pedr1nh0 a fazer umas sprites, e acredite, é MUITO³ dificil fazer algo perfeito! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuscort 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 (editado) as sets não ficaram legal.. pq tpo jah existi sets parecidas... ai vc's comparam as armaduras do pedr1nho0 com elas.. ta certo q parece itens do 7.1.. mas eu sei q daki uns dia ele vai fazer armaduras ai pra galera.. mt mais legal ! n sei.. mas vc's devem achar facil ... mas tem q ter mt saco !! as sword fico mt manera.. akela com o cabo azul podia ser .. Sword Of Atlandis ou Sword of Water :smile_positivo: eh isso ai ;D flws :icon1: Editado Fevereiro 23, 2008 por mariomont Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 as sets não ficaram legal.. pq tpo jah existi sets parecidas... ai vc's comparam as armaduras do pedr1nho0 com elas.. ta certo q parece itens do 7.1.. mas eu sei q daki uns dia ele vai fazer armaduras ai pra galera.. mt mais legal ! n sei.. mas vc's devem achar facil ... mas tem q ter mt saco !! as sword fico mt manera.. akela com o cabo azul podia ser .. Sword Of Atlandis ou Sword of Water :smile_positivo: eh isso ai ;D flws :icon1: Falo tudo ^^ O novo set fico bem melhor que o primeiro, olha a evolução! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Você precisa melhorar bem os sets, mas as armas ficaram boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodbn 2 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 uma duvida esses equips sao pra qual versao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2008 uma duvida esses equips sao pra qual versao??? Eles sao para 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Eu achei tudo bom Menos o dragon set (ta meio esquisito) nota 9.0 para o demoniac set nota 9.9 para as armas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkminuto 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 É pra falar a verdade né ? fico ate bom as cores mais fico versão 7.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Ficou Bom ! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Tudo horrivel. Dragon set parece uma camisa, uma calça e meias.além de um sombreamento muito mal feito Demonic set tá com a cor mto vibrante cara, sombreamento insano, formato igual ao dragon set. A sword desse set fikou +/-, vc não sombreou adequadamente, e o shield desse set tá uma m*rda As outras armas tão com formato estranho, sombreamento feio Nao consigo identificar o ultimo sprite. Oq seria akilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 Como acho algo pra substitui ??como axar a spike sword nakeles 3k de imagem? #TOPIC Nao ficou legal mas parabens porq eh dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 (editado) Vc Botou Pixel Vermelho No Lugar Errado, Você Não Botou As Cores Da Lamina Certo. Consertei Pra Você a Sword: É Meu Fan Então Use Minha FanBar: Sing: ____________ Minhas Metas: 10 post [x] 60 post [x] 100 post [x] 150 post [x] 200 post [x] 300 post [x] 333 post [x] 400 post [_] <- Chego La Um Dia. Meus Trabalhos: Hacker v5.0.0.192 (Foi Deletado) OTServer Yurots 8.10 (Com Areas Novas, Quest, Lixeira, Arcane Staff Funcionando) Anti-KeyLoguer (Tou Fazendo Ainda) OTServer 8.20 XML, Mapa Yurots (Mais Tava Com Bugs e Foi Deletado) Ajudando Caras (Script) Fazendo Sprites Sou Fan De: Meu Msn: juniorcarvalho10@hotmail.com Obedeça Sempre As Regras do XTibia. ____________ Editado Agosto 3, 2008 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazaza 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 PUTS HUASUHahusuhAS kanto abri o spoil do green dragon set, deu vontade de nem abri o do red + a mao tremeu e abri sem kere, e cai pa tras ake ! AHUSUHaushuHASHUuhashAS zuera lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wernerpacheco 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Onde eu baixo o Tibia sprite para versão 8.40? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados