DiegoBR 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 (editado) Naruto players é um jogo mto loko que vc joga online via browser com outras pessoas voce faz missões, come lamen(Hum...!) e outras coisas link AQUI Abraços. Editado Fevereiro 15, 2008 por DiegoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 O jogo é rox... Mas estão sobrecarregados, hoster deles é meio zaudo Para se cadastrar tem que esperar até de noite/madrugada, que é quando eles abrem a seção de cadastro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 @Andre miles: Me fala o site por favor klike no "clique aqui" =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacto 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 O Site não ta entrando. Ta dando erro. O Problema é aqui no meu PC ou isso acontece com vocês também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Nossa, fui ver como era o jogo e... Cadastros interrompidos por tempo indeterminado Equipe NarutoPlayers. Que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 ja joguei esse dai naum gostei muito e as vezes trava aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 CADASTROS INTERROMPIDOS POR ENQUANTO MAS PARECE SER BOM O SITE PELO MENOS ME "DISSE" ISTO ORGANIZADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 Ta funcionando já. Entrem no jogo e meu coloquem como amigo na hora do cadastro se for possível Meu nick é: Magodasabedoria Agradeceria muito e qualquer duvida eu posso ajudar. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonmonteiro 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 entra nesse link http://server03.narutoplayers.com/?p=cad&a...o=charizard_96_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Parece ser legal , mais já estou jogando O Confronto. Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados