Pentagrata 0 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 (editado) مرحبا Axei legal seu trabalho! Porem axo tbm que faltou um pouco mais de detalhe dentro da "Cidade da Montanha", fora isso ta bacaninha! keepwalkin' 'niklawpeek :smile_positivo: @off topic~ ZODIAC TEM A VER COM O FILME TBM? SE TIVER... ESSE FILME EH FODAO³! :nuts: Editado Abril 11, 2008 por Pentagrata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 beeem legal mas sabe oq eu axei.. que o tibia nao se passa em uma epoca com mtos detalhes e muita perfeicao entao em minha opiniao eh melhor fazer o mapa com um pensamento mais velho. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eubope 0 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Ae pessoal fiz umas spells e vo coloka aqui pra vc baixarem quem quiser ... gente olha só to sabendo que rapidshare num esta dando por isso colokei sendspace .... Link esta qui embaixo.. http://www.sendspace.com/file/cynseo GENTE TEM TB DENTRO MAPA DE YUROTS EDITED MUITO ROX QM QUISER PODE PEGAR XD vlew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Como falaram acima, ficou meio Kazzordoon, passa mais ar e luz, dum tamanho médio, ficou boa :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 aew meio feliz mais bme legalzin gostei melhor q meus mapas de doidos xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Você reviveu um topico cara! De quase 1 ano! REPORTADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 aew meio feliz mais bme legalzin gostei melhor q meus mapas de doidos xD Cuidado com tópico antigo weger, você pode ser alertado por isto! Espero que não faça novamente.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Isso e velho parece que foi feito ano passado -.- (Brincadeira UHEEGYEUUHEUHE) Fico bem estranho não eh nada revelador a não ser a montanha em volta ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados