Lozer 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Bem galera eu Nao tinha nada pra faze então eu inventei Uma cidade Nova pra meu OT Toda Ela teve uma engenharia em sí! Não foi coisa de abri o Mapeditor e ir criando... Foi Tudo bem projetado antes =P Qro que vocês avaliem como ela fico! Por favor pesso a vocês que comentem! =b Ai estão ###### SS: Essa ai é o primeiro andar da montanha que só é acessível pelo segundo andar: Esse ai é Uma das partes do segundo andar: Esse é mais uma das partes do Segundo Andar: Esse é o Segundo Andar completo: Esse é o terceiro e último Andar da Montanha (No meio está o templo com a área de Treinamento e Talz) bem, é isso Ae q eu to postando por enquanto, espero q vocês comentem! =D Mais em breve estarei postando aqui tambem fotos da área de treinamento, do templo e de alguns outros lugares da cidade! Criando esse tópico me lembrei q esqueci de criar o DP hehe Eu vou construir o DP e Amanha eu Posto SSs dele Ok? Essa Cidade Foi feita 100% BY z0d14c (eu) eu sou o z0d14c Então foi feita 100% By me! Obs: meu Nick ta errado eh que na epoca meu amigo tinha se registrado por mim ai ele coloco esse nick ^^ Flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Achei legal, diferente e bem 'feliz' [sem má intenções ], achei alegre a cidade Manda MP pra mim com IP do seu OT pra mim ver ^.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieloko 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Gostei, meio estilo Kazordoon global :50_50: Mas o ultimo andar ficou estranho muitas árvores, muito enfeitado, sabe? Mas ta bom. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Não curti sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Não gostei tambem não amigo. Tem alguns pontos que você poderia melhorar. A cachoera tah com borda errada. A parede de svgrnd não combino. O Piso do 1 e segundo andar n fico legal. Tenta melhorar nesses pontos ai Falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gandalrf 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 gostei muito do estilo dessa cidade , achei muito bem feita e detalhada e foi bem projetada... parabéns!!! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lozer 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) @ noobinhu Tipow o meu Ot fico fexado Esse sábado amanha vai ta on com o Mapa Se quiser Me add no MSN la pra eu te passar as coisa: lipe_solipe@hotmail.com Flww @ Bieloko Vlw Pelo Comentário cara =D Eh eu tbm Axei q fico com mta árvore no terceiro andar, mais não tinha Oque por vo ve se consigo Puxar o Rio mais Pro meio Flw @ FP - Gabiru Se você tentar pelo menos Falar no que posso melhorar Já agradeço! flw @ DragonBoster A cachoeira não sei de que borda você ta falando... O piso não fico Mtu legal mesmo por causa do Mapeditor Ele Deixo o Piso Mtu Enfeitado, tipo fico um monte de pedrinha pequena só que como sou novo no RME ai não sei como faze pra fica com um poco menos de Pedrinhas no Chao (Obs: As que vem junto com o Piso) Pq no simOne nao era assim.. Mais vlw Pelas críticas vou tentar melhorar Isso aew flww @ Gandalrf Vlw Cara, Gostei que você Gostou =) E valeu pelo Comentário.. @ Todos Vlw Pelos Comentários Galera! Toda Crítica e Sugestões São Bem-vindas! Flww Editado Fevereiro 10, 2008 por Lozer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 kazzordon AMAGAD roxys man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Fikou bem rox na minha opi(nião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimrath 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Como o cara ali disse: Interessante e bem Feliz. Dava pra voce usar algumas walls diferentes dessas usadas em cidades geladas, e usar algumas estilo Stone! Mais parabéns, ficou bem trabalhada ela. Yours, Kim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 legal cara fiko bem estilo kazz continue assim :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Gostei bastante do estilo, levando em conta que cidades na montanha são as mais díficeis de fazer, na minha opinião, essa ficou boa. Parabéns continue mappeando assim para melhor que um dia se tornará um grande mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoottz 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 Acho que você misturou muitos temas na cidade, as casas estão grandes de mais, fora algumas bordas e tal. Mas achei interessante sua idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 Gostei sim Bastante criativoo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lozer 0 Postado Abril 11, 2008 Autor Share Postado Abril 11, 2008 Obrigado a todos! Eu andei fazendo umas modificações nela quando tiver tempo eu posto as ss aqui e vo tentar melhorar no que eu conseguir vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados