Ir para conteúdo

[kingdom Age] Swamp Trolls ;d

zGabiru

Posts Recomendados

@Lozer

Se você não sabe ali era uma montanha q com o tempo foi lapidada, não simplismente uma parede de pedra e swamp tem vegetação abundante.

@UnderT

Não uso RME para tua informação, RME = Preguiçoso

@RedZl

Ok, obrigado pelo comentário

@Topic::

Ta simples mas "legal"

Concordo com o UnderT

LOL e porque quem usa RME é preguiçoso? Nada ver velho, é questão de facilidade.. se tu gosta de sofrer o problema é seu. Não precisamos usar um map editor fóda de trabalhar pra provar do que somos capazes. E sim usar criatividade em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henage ~~

concordo... n uso RME por preguiça (apesar de ser preguiçoso) mas por inteligencia...

burros são os q usam simone e dizem q quem usa rme eh preguiçoso...

pra mim, quem fala isso eh simplesmente pessoas q se acham e nada mais

"3º: Da próxima vez que for acusar alguém, tenha provas." WTF ???

henage, estou lhe acusando de usar RME, vc vai ser banido do fórum e prezo rl...

@Topic ~~

mto bom... acho q podia ver a cave de swamp trolls de venore, do global e tirar umas ideias, mto boa aquela cave ^^

mas de qualquer forma, está bom do jeito q esta, e n precisa melhorar ;)

ah... e na 3ª foto tem um bug, o auto border do simone map editor soh borderiza onde tem aquele tile de terra normal, por isso ele n fez a borda onde tem aquele tile de enfeite, q eh tipo uma pedra... arruma lah =X

Editado por capeta7
Link para o comentário

Nota do mapa: "2,9"

Problema:"Cave Normal"

Criatividade: "Nenhuma"

Observação: "Dane-se se usou RME ou SimOne, Todos podem usar, para priguisoso ou não, é um mapeditor!"

Link para o comentário

kara eu curti muito as randomizações da sua cav... tipo vc é um bom mapper, da pra se notar, só uma dica... nao fica muito legal juntar Swamp com tile de caverna, é bom usar sempre grass junto com swamp

http://tibia.pl/earth.php?x=33000&y=32...z=9&q=93.65 <- esse é o tibia rl...

no mais está muito bom, parabens

a respeito de quem fala mal do RME, até hoje nao vi nenhum mapa perfeito feito no simone, todos mapas do simone tem praticamente os mesmos defeitos de falta de randomizção, bordas incoerentes e afins,

RME não é editor de preguiçoso, é editor de proficional!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...