Alvesakis 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 (editado) Bom Povo, Minha Primera sprite ta aí: The Diamond Sword: (diamond é lah em cima ) Critiquem Sugiram Podem dizer Suas críticas vão ser minha evolução =D @Plinios Então vai Sê Diamond Knife xD @Edit² Second Sprite Lol = @Darth Sidious Pra tudo tem a Primera vez cara éh, até pode c uma wand, só q daí Precisaria botá efeito mágico Editado Fevereiro 8, 2008 por Alvesakis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 Elas ta mais para uma faca ou senao para uma espada anã mas até que fico bonitinha. Só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 Parece uma espiga de milho azul lol ou então uma wand mais voce fes oq eu numca faria na minha vida n sei nada sobre sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny3000 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 o tercero tah Horrivel , o segundo tá pessimo , e o primeiro tah uma ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 A espada ta parecendo uma lamparina...ruim A wand ta mais ou menos E o terceiro sem comentarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 a primeira parece um pênis... a segunda fico bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 Bom comentarios legais vi por aqui #Topic: Alve a primeira sprite você poderia aumentar o tamanha da espada em geral (lamina e cabo) a segunda eu não entendi o que é mais parece ser uma wand ou rod. Achei que ficou boa até. As cores tambem deixaram a desejar mais isso vai de cada um. A terçeira eu não vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 caa esta ruim mas ja que suaprimeira vez eta aceiavel continue treinando, fui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ao contrário de Diamond Sword que tal Diamond Dagger? Já a wand eu não gostei da ponta, mas o cabo ficou legalzinho :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ow calma ele ta comecando saum as primeiras dele :icon2: Eu comecei hoje a faze sprites e to vendo que eh bem dificil Ainda mais no paint! -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados