Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Eu criei esses teleports com um unico proposito...mudar o meu ot... Ja tava cansado de ficar pondo armas...armaduras...novas Entao resolvi mudar a cor do dinheiro... Mais ainda faltava algo...Ai eu resolvi mudar a cor do meus teleports...e aqui estao: Alguns diferentes: Digam oque axam!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rddevai 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Achei bem legal, dependendo da área que o teleport vai transportar pode mudar a cor... muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gandalrf 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 interessante , ia diversificar as areas do ot... exemplo: teleport pra anihi , colocaria o vemelho por causa dos demons Verde - Hydras legal a ideia []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xuraider 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Nossa muito legal... Porque é uma coisa inovada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Nunca vi algo parecido meio inutil mas é legal para variar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Belo Topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 é intereçante te teleportes de cores diferentes =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Um pouco dos 2... Inútil porque nao vai alterar em NADA no tibia... Legal porque tem gente que acha tibia monótono e nao sabe por quê. Muitos é porque se cansaram da "mesmisse" e querem coisas com design novo e para essas pessoas que n gostam da "mesmisse" o teleport se torna algo bem legal mesmo que elas nao percebam! mas o teleport ficaria mais legal numa area também diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Uteis e legais xD assim o ot n fika o msm, como vc falow, colokar um teleport de cada cor pra cada hunt bem pensado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigasa 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Cara como muda a cor do dinheiro? My Avatars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 Boa idéia kara.....estou fazendo um ot.... dps tu me passa seu msn? ou me add meme_doido@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Muito rox parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioPorto 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Pedrinho sempre Inovando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados